Políticas de Fretes
Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil, sob consulta da região pelo CEP.
Envios internacionais precisam ser cotados via Dhl ou FedEx
Frete
Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios ou Jadlog.
Sendo a entrega normal (PAC) e a expressa (SEDEX).
Trocas
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. As ocorrências que envolvam trocas de produtos devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do nosso e-mail [email protected] .
Após a solicitação, o cliente tem um prazo de 3 (três) dias úteis para realizar o envio da peça a ser trocada.
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito e/ou avaria, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) antes do uso ou remoção de etiquetas, através do nosso e-mail [email protected] para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:
Prove o produto com atenção, faça movimentos que achar necessário antes do uso.
A loja oferece como cortesia o direito a uma primeira troca grátis caso seja necessário;
Se for necessário uma segunda troca o frete será por conta do cliente;
O produto não poderá ter indícios de uso e/ou lavagens;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios;
Não serão aceitas trocas com etiquetas ou embalagens rasuradas.
O procedimento de troca somente será aprovado se o produto devolvido se enquadrar em todas as condições acima. Caso contrário, realizaremos o reenvio da peça para o cliente, sem aviso prévio, acompanhado da justificativa de recusa de troca.
Devoluções
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos em até 7 dias úteis, seguindo as diretrizes abaixo. Você receberá um e-mail informando sobre o estorno feito.
SEMPRE QUE QUISER DEVOLVER UM PRODUTO, FIQUE ATENTO SE SUA PEÇA ESTÁ RESPEITANDO AS REGRINHAS ABAIXO.
A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: barra, ajuste de punho etc.);
observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
O consumidor tem o direito de “experimentar” e apurar a qualidade, mas não poderá “usufrui-lo” no período de 7 dias.
O produto precisa estar dentro do prazo de troca; 7 dias corridos após recebimento.
Caso a peça chegue apresentando defeito por mau uso, o produto retorna ao cliente.
Caso já tenha efetuado uma ou mais trocas não será aplicado a devolução. Pois a loja já oferece a primeira troca e arca com todos os custos de frete como cortesia.
DEFEITO
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui, inclusive etiquetas.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Anahata Fitwear providenciará o re-envio do mesmo produto ao endereço do Cliente e informaremos o fato por email ou telefone.
A Anahata isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo pessoal da analise técnica.